
Minha História
Aos 15 anos, precisei mudar drasticamente minha alimentação, após descobrir ter uma doença autoimune. Transformei minha rotina alimentar e, aos poucos, comecei a ver a alimentação como algo meio mágico, capaz de melhorar minha saúde e de me dar muito prazer. Foi aí que decidi fazer Nutrição.
Sou formada há mais de 15 anos pela Faculdade de Saúde Pública (USP). Iniciei minha carreira trabalhando em restaurantes, o que me garantiu amplo conhecimento (da importância) do cuidado com manipulação e da organização na cozinha e no preparo da comida.
Há cerca de 10 anos comecei a realizar atendimentos clínicos e a cuidar da melhora da rotina e qualidade de consumo dos meus pacientes, minha grande paixão.
Estou sempre me atualizando, para poder ajudar as pessoas a emagrecerem de forma saudável e definitiva, a melhorarem sua autoestima através da Nutrição Estética e, se necessário, prevenir e tratar doenças metabólicos ou autoimunes. Acredito muito na mudança de hábitos, no comportamento alimentar, no autoconhecimento de sentimentos e sensações (fome, gula, saciedade, ansiedade, etc), na motivação e nos estímulos que ajudam (ou atrapalham) a manutenção de uma alimentação saudável. São práticas que trazem o bem estar, a saúde e, como consequência definitiva, o peso ideal e sua manutenção.
Cada indivíduo é um. Não existem dietas milagrosas e nem fórmulas mágicas. Mas creio absolutamente que o padrão de consumo saudável, de comida de verdade, são o segredo para uma composição física ideal.